Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Após boatos sobre término com Fernando Zor, Maiara se prepara para cirurgia estética, diz jornalista

A cantora começou 2020 com muitas mudanças e uma delas foi se preparar para colocar silicone e turbinar o corpo

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara se prepara para cirurgia estética, diz jornalista - Instagram
Maiara se prepara para cirurgia estética, diz jornalista - Instagram

Os últimos dias estão cheios de novidades na vida da sertaneja Maiara. Após os boatos do término com o cantor Fernando Zor, a dupla de Maraisa resolveu mudar algumas decisões de sua vida. A cantora até compartilhou o que ela almeja para 2020 em suas redes sociais no dia de seu aniversário.

Mas parece que tem mais novidade por aí. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', ela está planejando surpreender a todos com uma repaginada no visual. Pois é, Maiara deixou o trabalho por dez dias, para realizar uma cirurgia para colocar silicone no peito e turbinar o corpo. 

Ainda de acordo com a colunista, Maiara já está internada em um hospital de São Paulo e a cirurgia deve acontecer nesta sexta-feira, 3, sob responsabilidade do cirurgião plástico Francisco Tribulato.

A gata quer ficar ainda mais gata! Vale lembrar que as irmãs tiveram a ajuda da personal coach Mayra Cardi para emagrecer e surpreenderam a todos com o resultado.

Antes e depois da dieta

A coach Mayra Cardi compartilhou  a mudança que as duplas Maiara e Maraísa e Fernando e Sorocaba sofreram após muita dieta e exercícios físicos.

O antes e depois é chocante!

Durante meses eles seguiram as instruções da treinadora, que até brincou dizendo que já podem andar sem roupas, já que estão com corpos malhados.

"Sorocaba que já perdeu 16kg conosco e agora o Fernando também embarcou nessa e se foram 4kg e nossas lindas Maiara que está DEUSA com 11kg a menos e Maraisa com 7kg a menos", comemorou Mayra.