Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Após boatos sobre traição, Manu Gavassi liga para o ex e tira satisfação, diz jornalista

A cantora já tinha conhecimento do novo relacionamento de Igor Carvalho, mas quis saber se os boatos de que ele teria traído ela eram verdade

Máxima Digital Publicado em 08/09/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi liga para o ex para perguntar sobre traições - Instagram
Manu Gavassi liga para o ex para perguntar sobre traições - Instagram

A internet virou um caos nesta última segunda-feira, 7, após internautas acusarem Igor Caravalho, ex-namorado de Manu Gavassi, de ter traído a cantora enquanto ela estava confinada no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

Tudo aconteceu após o rapaz viajar com sua nova namorada, a bailarina do Faustão, Jaque Ciocci e publicar fotos com a moça seguidas de mensagens carinhosas. Clique aqui e entenda!

As informações são da jornalista e colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira. De acordo com Fábia, Manu ficou surpresa com as acusações, já que o galã vivia fazendo declarações apaixonadas para ela nas redes sociais. Apesar de tudo, uma pessoa próxima à atriz disse que, ela já sabia do namoro do galã com a dançarina:

"Claro que ela ficou surpresa, porque não esperava. Ele se mostrava muito apaixonado e tinha um discurso típico de príncipe encantado".

Segundo amigos próximos, Manu ligou para Igor ainda na tarde de ontem. Mesmo sabendo de seu novo relacionamento antes mesmo da mídia divulgar, ela quis ouvir dele se os boatos de traição tinham algum fundamento. Igor negou que tenha traído a cantora enquanto ela estava confinada no 'BBB20' e os dois seguem amigos.