Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REFLEXÃO

Após briga com Pedro Scooby, Luana Piovani pede intercessão religiosa

A atriz usou seu Instagram para refletir sobre empatia, amor e paz

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani reflete sobre momento difícil - Instagram
Luana Piovani reflete sobre momento difícil - Instagram

Após trocar farpas com seu ex-marido, Pedro Scooby, na web, Luana Piovani decidiu ter um momento de reflexão e solidariedade.

Ela e o surfista brigaram em suas redes sociais por conta do Dia dos Pais em Portugal, que foi comemorado nesta quinta-feira, 19, e Luana chegou a dizer que é pai e mãe. Claro que, Scooby não deixou barato e respondeu à indireta da ex à altura.

Pois bem, no início de tarde desta sexta-feira, 20, a loira usou seu Instagram para falar sobre momentos difíceis, inclusive este, em que o mundo está vivendo por conta do COVID-19, o coronavírus.

"Num momento como esse, onde a maioria sente se inseguro, vulnerável e amedrontado, sejamos mensageiros de luz. Vamos usar o dom da palavra para o bem, vamos transmitir boas mensagens, sejamos empaticos, amorosos e otimistas. Vamos respirar, nos unir em foco e apesar de tantas perdas vamos ainda agradecer por nao ser pior como poderia. Cuide de si, aproveite para refletir, ponderar e ter lucidez para enfrentar essa linda vida, cheia de som e furia.
Estejamos conectados conosco, com o que nos tranquiliza e nos faz bem.
Maria, passa na frente.
E voce, mal, distante!", escreveu ela.

Confira a publicação: