Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Amor verdadeiro

Após brigas, Leo Dias deseja parabéns para Lívia Andrade com declaração de chorar

O jornalista fez questão de falar sobre seu amor pela amiga

Máxima Digital Publicado em 20/06/2019, às 12h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Leo Dias e Lívia Andrade
Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram

Leo Dias brigou ao vivo com Lívia Andrade há pouco tempo, no programa Fofocalizando, e chocou os telespectadores que sempre os viram como um exemplo de amizade.

Os dois sempre estavam juntos e ela o acolheu em horas muito difíceis, então vê-los "separados" não foi fácil para os fãs. Mas, como tudo passa, o colunista de fofoca mostrou a todos nesta quinta-feira, 20, que eles estão retomando a amizade e que está tudo bem, sim!

Hoje é aniversário da loira e Leo Dias fez questão de escrever um texto emocionante para a apresentadora.

"Hoje, 20 de junho, é o dia que Livia Regina nasceu. Eu, que me dou tão bem com as palavras, agora, estou sem saber usá-las. Então eu decidi contar uma história. Eu estava morando na casa da Lívia, lá no fim do mundo, e fomos dormir. Quando acordo, me surpreendi com uma menina em um outro quarto da casa. Não entendi nada. Perguntei a Lívia: “quem é? o que ela está fazendo aqui ?” Ela, na maior normalidade, disse: “Uma amiga. Ela passou mal de madrugada, fomos ver o que era, eu a trouxe pra cá para ela ficar aqui próxima a mim ”. Oi ? Como assim ? Essa é a Lívia, que na TV parece a pessoa às vezes dura, às vezes segura demais de si, mas não conheço ninguém que se entregue como ela, que se dedica a quem ela ama", afirmou ele.

E não parou por aí! "Mas também, MEU AMOR, nunca vi ninguém tão desconfiada na vida e ao mesmo tempo com uma fé inabalável, inspiradora! Uma fé em tudo, no bem, na mudança, na paz ! Ela me fez uma pessoa melhor. Ela me fez acreditar mais em Deus e entender a força das orações. Ela sempre me explicou que ela é apenas um instrumento de Deus, que quem estava fazendo aquilo por mim não era ela, era Deus. Foi difícil de entender. 
Na nossa briga, eu fiquei completamente arrasado. Eu achei que tinha perdido a coisa mais preciosa que Deus tinha me dado nos últimos tempos. Mas depois eu fui entender. Que aquilo era um alerta pra mim. Cuide bem de quem te faz bem e de quem você ama. No dia de hoje, Livia, eu vou rezar para São Miguel Arcanjo pra cuidar bem de você, porque eu te amo muito e sou muito grato a você por tudo!", concluiu, sincero.

E claro, diante de uma declaração tão intensa quanto essa, Lívia Andrade não ficou calada.

Emocionada, ela respondeu: "Muito obrigado meu amigo. Não existe amizade perfeita porque não somos perfeitos, mas existe amizade verdadeira! Vou puxar sua orelha se precisar, porque realmente me importo, quero ver sempre sua melhor versão! Pensamos diferente, fazemos coisas diferentes, temos vidas totalmente diferentes, mas tenho certeza que o sentimento é recíproco. Que Deus te abençoe sempre, só ele é justo e perfeito, nós não rs. Mas vamos rezar e lutar diariamente para melhorar e evoluir."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI