Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Após cancelar compromissos, Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout

Sofrendo crises de Síndrome de Burnout, Anitta cancela agenda

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Os dias não estão sendo fáceis para Anitta! 

Após anunciar seu término com o surfista Pedro Scooby, a cantora precisou fazer uma pausa em seus compromissos e até suspendeu temporariamente as gravações de seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo’, que vai ao ar terças-feiras. Por enquanto, a emissora decidiu reprisar os episódios antigos.

Tudo isso porque a morena está sofrendo crises da Síndrome de Burnout, conhecida por se manifestar diante de muito desgaste psicológico. Seu diagnóstico oficial foi divulgado nesta terça-feira, 03. 

No momento, a estrela internacional está fazendo repouso e conta com o auxílio de seus amigos e familiares. 

Neste quadro, conhecido também por síndrome do esgotamento profissional, o indivíduo desenvolve tensão emocional e estresse derivados da exaustão no trabalho.

De acordo com especialistas, se não for tratada, ela pode evoluir para depressão e outras complicações. 

A jornalista Izabella Camargo também passou pela mesma dificuldade e precisou ser afastada de seu trabalho na Rede Globo. Após retornar da licença, a profissional foi demitida pela emissora. 

TÉRMINO 

Com o início do namoro em junho, o casal foi um dos mais comentados e badalados da web nesses últimos meses. Além das polêmicas no próprio relacionamento, as brigas com a ex-esposa do surfista, Luana Piovani, também viraram o foco dos internautas.

Em entrevista com o jornal O Dia, Anitta revelou que os dois estão temporariamente separados.

Não houve nenhum tipo de desentendimento do casal, nenhuma briga que envolva Luana, mas a cantora contou que precisa resolver questões pessoais e profissionais, então se afastou de Scooby.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, revelou Anitta.