Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Após cano em Paula Fernandes, cantor revela que também já se decepcionou com Luan Santana

O sertanejo relatou uma situação parecida com o dono do hit 'Vingança'

Máxima Digital Publicado em 11/06/2019, às 08h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana - Reprodução/Instagram
Luan Santana - Reprodução/Instagram

Luan Santana abandonou o barco mesmo antes dele seguir viagem. O cantor não irá mais participar da gravação de "Juntos e Shallow Now" no DVD de Paula Fernandes, que aconteceria na quarta-feira, 12, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

"Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães", informou a assessoria do sertanejo.

A cantora chegou a gravar um vídeo, em que aparece chorando:

"Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele [...]. Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper (referindo-se ao ato que canta com Lady Gaga na versão original de Shallow), vou propor isso pra eles. E tô aqui para perguntar: Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”. 

Após o ocorrido, Marcos, da dupla com Belutti se pronunciou sobre o caso e revelou já ter passado por algo parecido com Luan Santana. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele declarou:

“Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso. Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele”, contou Marcos.

“Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, completou.

Por fim, Marcos alegou que a fala não era um ataque ao namorado de Jade Magalhães:

“Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou”.