Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASAMENTO

Após casamento luxuoso, Renato Goés exibe momento especial de sua despedida de solteiro em Pernambuco

Renato Góes relembra despedida de solteiro e comenta: ''Nunca vou me esquecer desse dia''

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes e Thayla Ayala celebram a união  - Reprodução / Instagram
Renato Góes e Thayla Ayala celebram a união - Reprodução / Instagram

O recém-casado Renato Góes publicou uma foto lindíssima ao lado de todos os seus amigos em sua despedida de solteiro.

O ator trocou alianças no último sábado, 05, em Pernambuco com a atriz Thaila Ayala em uma cerimônia lindíssima, em Olinda, cidade natal do galã.

Já para a festa, os dois optaram por um lugar mais luxuoso e foram até Recife para o Castelo de Brennad. A comemoração contou com aproximadamente 400 convidados.

Mas, antes mesmo de tudo acontecer, o ator já estava aproveitando muito. Renato ganhou uma festa de despedida de solteiro, somente com os amigos mais próximos, na praia, e sem nenhuma mulher por perto. 

Na legenda da imagem publicada em seu Instagram, ele escreveu: “Nunca vou me esquecer desse dia! Que encontro! Obrigado meu Deus, obrigado aos meus amigos e um viva às AMIZADES de VERDADE". 

FOLGA DAS TELINHAS

O ex-protagonista de "Órfãos da Terra" irá ter muito tempo para curtir essa nova fase de sua vida, pois a trama chegou ao fim no dia 27 de setembro. 

A novela das 18h foi substituída pelo remake de "Éramos Seis", que possui como personagem principal a matriarca da família, Lola, interpretada pela atriz Glória Pires