Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor livre

Após censura na Bienal, Pabllo Vittar convoca 'beijaço' em show em Brasília

Após censura na Bienal do Rio, famosos se manifestam contra a medida do governo

Máxima digital Publicado em 09/09/2019, às 18h25 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após censura na Bienal do Rio, famosos se manifestam contra a medida do governo - Reprodução/Instagram
Após censura na Bienal do Rio, famosos se manifestam contra a medida do governo - Reprodução/Instagram

Durante a Bienal do Livro neste último fim de semana, o prefeito da capital carioca, Marcelo Crivella, foi um dos assuntos mais comentados após determinar que o livro 'HQVingadores: A Cruzada das Crianças', que continha um beijo entre Wiccano e Hulkling na capa, fosse recolhido do evento por apresentar “conteúdo sexual para menores”. A ação gerou várias manifestações nas redes sociais e na Bienal. 

Pabllo Vittar decidiu fazer diferente e organizou um 'beijaço' durante seu show em Brasília, no sábado, 7.

"Tentaram censurar o nosso beijo, então quero convocar todo mundo para um beijaço. Olha para o amigo, olha para o namorado, olha para o crush. Nosso amor é livre e a gente tem direito de beijar sim! Pelo amor livre", declarou ela, ao convocar todos a trocarem beijos. 

Preta Gil também decidiu opinar sobre o que aconteceu na Bienal. A morena publicou uma foto com um texto em que ela afirma que o conteúdo LGBT na HQ não tornará os filhos deles, Crivella e apoiadores, homossexuais. 

"Impróprio é a ignorância disfarçada de opinião, impróprio é o caos que o Rio de Janeiro vive, impróprio são as crianças sem educação, impróprio é o preconceito", colocou na legenda.