Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Ex-BBB Hana Khalil será investigada por acusação a Neymar Jr

A equipe jurídica do atacante do PSG está analisando as falas da ex-sister

Máxima Digital Publicado em 05/06/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil é investigada por acusar Neymar Jr de estupro - Reprodução/ TV Globo/ Instagram
Hana Khalil é investigada por acusar Neymar Jr de estupro - Reprodução/ TV Globo/ Instagram

Desde que Neymar Jr. foi acusado de estupro por uma mulher na última sexta-feira, 31, a história tem ganhado muitos novos capítulos na web.

A ex-BBB Hana Khalil, conhecida por sempre lutar pelos direitos das mulheres, foi uma das pessoas que fez questão de expôr sua própria opinião sobre o caso e confessou que acredita na culpa do jogador.

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, detonou ela no Instagram.

Após tanta repercussão, seu discurso passou a ser investigado pela equipe jurídica do atacante do PSG, de acordo com o que a assessoria de imprensa do craque disse ao jornal Extra. “Já foi acionado [o departamento jurídico] e está analisando a situação”, confirmaram.


DECLARAÇÃO DE HANA KHALIL

A ativista detonou o craque e afirmou que, até que se prove o contrário, o jogador é sim um criminoso.

“Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador", disse ela.

Sem aceitar a defesa do jogador, Hana afirma que continuará acreditando na menina. 

“Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair", acrescentou. 

Para finalizar, a morena abriu uma reflexão a todos os seus seguidores, e criticou o fato da denúncia ter se tornado uma piada.

“Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa", concluiu a jovem, perguntando: “Quem não deve, não teme, não é Ney?”, alfinetou. 


ENTENDA 


Recentemente, Neymar foi acusado de estupro por uma mulher que fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.

Segundo a vítima, o craque visitou a mulher bêbado no hotel em que ela estava. Eles tiveram troca de carícias e, depois, o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem o consentimento dela.

Logo depois, o ex de Bruna Marquezine usou suas redes sociais para se explicar e acabou divulgando um vídeo do bate-papo com a possível jovem. Posteriormente, as imagens foram censuradas pelo Instagram.