Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após cirurgia, boletim médico revela estado de saúde de Mamma Bruschetta

A apresentadora retirou um tumor maligno do esôfago, mas está estável e se preparando para a quimioterapia

Máxima Digital Publicado em 07/12/2019, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta tem boletim médico liberado - Instagram
Mamma Bruschetta tem boletim médico liberado - Instagram

Mamma Bruschetta preocupou a todos nessa última quarta-feira, 4. Isso porque a ex-apresentadora do Fofocalizando passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor maligno no esôfago, mas parece que as coisas estão estáveis.

Nesta sexta-feira, 6, o hospital onde Mamma ficou internada liberou o boletim médico da situação atual da paciente e foi compartilhado com os seguidores no Instagram oficial da apresentadora.

Com uma foto de Mamma ao lado do médico, a legenda explicou: "Boletim Médico Oficial: São Paulo, 06 de dezembro de 2019 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar. Direção médica responsável: Jorge Luiz Nahás – Cirurgião oncológico, Fernando Sogayar – Diretor Médico do Hospital São Luiz Itaim, José Jair James – Diretor geral do Hospital São Luiz Itaim.

Os seguidores aproveitaram para mandar mensagens de carinho nas redes sociais: "Força minha querida, já deu tudo certo", escreveu um fã.

"Estamos com você!", comentou outro.

Sai o boletim médico de Mamma Bruschetta após cirurgia
Instagram