Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resposta

Após cirurgia, Camilla Camargo rebate seguidores e desmente acusação: ''Acham que forjei isso também?''

A atriz Camilla Camargo desmentiu os seguidores que afirmaram que ela não tinha feito uma cirurgia

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 10h25 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo rebate seguidores e desmente acusação - Instagram
Camilla Camargo rebate seguidores e desmente acusação - Instagram

Recentemente Camilla Camargo passou por uma cirurgia de emergência. A atriz teve apendicite aguda dia 16 de novembro e resolveu falar sobre o assunto com os seus seguidores.

Acontece que muitas pessoas não acreditaram ela teria passado por esse procedimento e a acusaram de ter mentido. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a filha de Zezé di Camargo e Zilu, se pronunciou e rebateu os comentários: "Tem gente que acha que não operei de apendicite aguda. Eu falaria que operei. (...) Vocês querem que eu mostre o laudo médico? Que eu mostre os buracos na barriga, onde entrou o robozinho? Para que eu vou falar que operei se não operei?", questionou.

A mãe de Joaquim também falou sobre a necessidade de estar atento às fakenews e mesmo assim rebateu àqueles que duvidaram da cirurgia: "Tudo bem que hoje em dia, com fake news, essas coisas, a gente tem que duvidar de tudo. Mas se eu estou falando… Mas não tem problema, ja já eu mostro o papelzinho aqui".

Para concluir a história, Camilla comprovou o ocorrido por meio do laudo médico e esclareceu para os internautas: "E aí, meus malucos de plantão? Vamos lá: Resumo hospitalar. Alta médica, o dia que tive alta. Olha lá, quem é? Camilla. Diagnóstico principal: Apendicite aguda. Cirurgia de urgência. Pronto, está claro? Ou acham que forjei isso também?", alfinetou.