Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sem papas na língua

Após cirurgia, Jojo Todynho aparece de sutiã pela primeira vez

Depois de rebater às críticas, a cantora apareceu dando uma mensagem de fé

MÁXIMA Digital Publicado em 24/04/2019, às 10h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho apareceu pela primeira vez de sutiã após a cirurgia polêmica nos seios na manhã desta quarta, 24.

No começo da semana, ela havia postado um vídeo no Instagram falando sobre a retirada dos seios e explicando por que fez isso. "Já para acabar com a palhaçada: aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. E outra eu emagreci 16kg em 2 meses. Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de peitinho caído? Ninguém gosta!" 

Jojo disse que tirou 1,800kg de cada peito e, para manter seus seios grandes, colocou silicone de 1 litro em cada, pois era o maior que podia. "Peito grande é meu lema, eu gosto. Nunca me incomodou. Eu só mexi porque tava caído. Eu quero biquinho no céu. Quero dar tiro." E para acabar com tudo de uma vez por todas, afirmou: "A vida é minha e eu faço dela o que eu quiser."

Nesta manhã, ela compartilhou outro vídeo dizendo que ficou sem dormir. E, usando sutiã cirúrgico, mandou uma mensagem de fé: "Não somos nem dignos de pedir nada [para Deus], pois erramos o tempo todo", disse. "Mas temos que ter fé e persistir. Com fé, você não precisa pisar em ninguém"

Os seguidores deram apoio a cantora: "Tadinha, tá com cara que está sentindo dor. Uma boa recuperação e que você consiga dormir." A MC Pocahontas também desejou uma boa recuperação: "E Jesus te abençoe."