Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Após cirurgia, Larissa Manoela agradece apoio de fãs: ''Obrigada pelas energias positivas''

Larissa Manoela fez questão de agradecer seus admiradores pelo carinho recebido em momento delicado

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 10h21 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Instagram
Larissa Manoela - Instagram

Larissa Manoela sempre mostrou o quão grata é por todo o carinho que recebe de seus fãs. 

Na noite desta terça-feira, 12, não foi diferente. Após passar por uma cirurgia para retirada de uma pedra na vesícula, a estrela do SBT compartilhou uma foto em seu Instagram com um texto especial para seus admiradores. 

A legenda era a parte mais importante da publicação. A namorada de Léo Cidade fez questão de agradecer todo o apoio que seus 'Larináticos' proporcionaram nesse momento delicado. 

"Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Obrigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso para ficar 100% em breve. Beijinho!", declarou a morena em sua conta na rede social. 

Na foto, a atriz estava sentada na cama do hospital, com roupas hospitalares e vários itens para que ela se alimentasse, mas mesmo nessas condições. a artista deu um sorriso para o clique e colocou um gesto de "paz e amor" nas mãos. 

A postagem da musa atingiu não somente seus fãs, mas também personalidades famosas que têm um amor especial pela gata. Dentre os comentários, uma das melhores amigas de Lari, Maisa Silva deixou uma mensagem carinhosa para a parceira. 

"Você é chique até no hospital! Boa recuperação", escreveu a apresentadora, e completou a mensagem com vários emojis de coração. 

"Musa amada! Melhoras!", desejou a mais nova mamãe do pedaço Tata Werneck. 

Além deles, os admiradores da jovem também escreveram mensagens para a ídola, mostrando que, mais uma vez, estariam ao lado dela para qualquer coisa. 

"Tudo pra mim! Obrigada, Papai do céu, por cuidar da minha pequena tão bem. Ótima recuperação, meu amor. Estamos aqui sempre", declarou uma.