Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Após cirurgia no pulmão, Raul Gil fala sobre seu estado de saúde: "Sem data de alta"

O apresentador segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil fala sobre seu estado de saúde - Instagram
Raul Gil fala sobre seu estado de saúde - Instagram

Raul Gil, segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia no pulmão na última sexta-feira, 2.

O apresentador de 82 anos mandou um recado aos fãs por meio de seu Instagram, falando sobre seu estado se saúde:

"A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho. São nessas horas que vemos como somos amados e queridos.. Amo vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein,atualmente na UTI", disse Raul Gil.

Raul explicou o motivo da internação por meio de um áudio:

"Na Páscoa, subindo as escadas da minha casa, me desequilibrei e cai de costas, fraturando nove costelas. Logo depois da alta do hospital, na sexta, senti falta de ar e tive que voltar a ser internado. Logo que cheguei, fui diretamente para a sala de cirurgia e fiz um dreno por ter um hemotorax, por uma perfuração da costela. Feito a drenagem, com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão, os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI, onde me encontro até agora em um quadro clínico estável, melhorando sem data de alta do hospital", disse ele.

A assessora e secretária do comunicador, Neide Montoni, divulgou para a imprensa o boletim médico assinado pelos Drs. Sérgio Felizola e Miguel Cendoroglo.

"Boletim Médico. São Paulo, 02 de maio de 2020. O paciente Raul Gil foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na noite de ontem, dia 1º de maio, e submetido a uma cirurgia para correção de hemotórax. O procedimento ocorreu sem complicações. O paciente encontra-se estável e respirando sem uso de aparelhos. Permanece em observação na UTI. Dr. Sérgio Felizola, Clínica Médica/Medicina Interna e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein".