Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BATEU SAUDADE

Após clipe com Fontenelle, Eduardo Costa fala pela primeira vez de Victória Villarim: ''Faz falta''

O sertanejo terminou o relacionamento com a modelo por não conseguir "ser de uma mulher só"

Máxima Digital Publicado em 25/06/2019, às 10h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victoria Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa, usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 25, para falar sobre o fim de seu noivado com Victória Villarim pela primeira vez.

Em vídeo, o sertanejo disse que tem muito respeito pela ex, e que apesar de ter vontade de casar e ter mais um filho, afirmou que no momento não planeja isso por conta do término recente.

“A vitória e eu acabamos o nosso relacionamento há pouco tempo e, sei lá, hoje eu jamais quero me envolver com alguém. Para falar a verdade, eu nem fico com ninguém. Estou tranquilo. Até hoje, para beijar na boca de alguém eu acho errado”, começou.

Ele ainda revelou que continua em contato com a modelo:

“Ela foi uma pessoa muito importante em minha vida, nós terminamos nosso namoro, mas não terminamos nossa amizade, nossa parceria e isso é muito importante para mim”, disse.

E que sente saudades dela...

“Faz muita falta pela pessoa que é, pelo jeito que tinha, pela nossa parceria. Mas, muitas coisas tem um fim, né, nosso relacionamento chegou no fim. E hoje, sentimos falta, mas tem que entender que chegou a hora e a vida tem que seguir de certa forma”.

ROMANCE FAKE COM ANTONIA FONTENELLE

Após rumores de estar namorando com o ex de Victória Villarim tomarem conta da mídia,Antonia Fontenelle colocou um basta em seu "romance" com Eduardo Costa.

A loira usou seu Instagram recentemente para revelar que as imagens em que ela e o cantor aparecem trocando carícias fazem parte de um trabalho para o Dia dos Namorados.

"Meus amores! Pra começar, peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã dia 12 de junho dia dos namorados, meu amigo Eduardo Costa preparou um presentaço pra vocês, tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou 'Coração Pirata' do Roupa Nova, fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês. E todas as vezes que eu e Eduardo, trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso ok? Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataformas", escreveu a musa, seguido da hashtag 'solteira' e 'que rufem os tambores'.

Os seguidores da apresentadora do 'Na Lata', lamentaram o fato dos artistas não formarem um casal:

"Eu cai nessa brincadeira, acreditei!!", disse uma seguidora.

"Mas tu gosta de causar né", brincou outra.

"Como ousa fazer isso? Eu já estava imaginando um bebê", comentou uma terceira.

Tudo começou quando o sertanejo postou uma foto ao lado de Fontenelle em suas redes, dando a entender que os dois estavam juntos.

Após a publicação, foi a vez de Antonia aumentar ainda mais os rumores de um suposto romance.

Para fechar com chave de ouro, ela chegou a dizer a Leo Dias que estava preparada para o que viesse a acontecer:

“Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha..que beijinhos. É uma delícia. Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada. Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente”, disse ela ao jornalista.

A youtuber ainda disse que está preparada caso o "rolo" vire algo sério:

“Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada”.