Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Após comentar a mesma publicação romântica que Gui Napolianto, Gabi Martins pede fim de especulações sobre sua vida pessoal

Os fãs do casal estavam supondo que algo poderia estar acontecendo entre eles, mas tudo foi negado pela ex-participante do 'BBB20'

Máxima Digital Publicado em 08/09/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins coloca um fim em especulações sobre envolvimento com Gui Napolitano - Instagram
Gabi Martins coloca um fim em especulações sobre envolvimento com Gui Napolitano - Instagram

O envolvimento entre Gabi Martins e Gui Napolitano dentro da casa do Big Brother Brasil 20 conquistou uma legião de fãs, mas o romance não sobreviveu ao fim do confinamento e os dois trilham suas vidas solteiros

Esperançosos, os admiradores do ex-casal ainda mantém seus pensamentos firmes de que os dois possam retomar seu relacionamento e estão atentos a cada passo da cantora e do modelo.

Na última segunda-feira, 7, a artista e o modelo comentaram a mesma publicação romântica no Twitter, o que fez com que seus seguidores suspeitassem que poderia ser alguma indireta entre eles

"Coloca isso na cabeça: eu escolhi você! Não importa o que você diga. Não me importo se você é doidinho, se você é ciumento ou se você acha que tem mil defeitos, eu escolhi você. Você e apenas você é o amor da minha vida. É apenas você que eu e imagino passando o resto da vida ao lado", dizia a postagem. 

"Lindooooo eu amei", comentou a loira, completando com um emoji de coração vermelho. Já Gui colocou apenas um emoji com dois olhinhos. 

Após a repercussão da interação dos dois na publicação, a cantora sertaneja usou seu perfil no Twitter para pedir um fim das especulações sobre sua vida pessoal.

"Eu só achei bonita a frase gente, eu leio, eu escrevo, eu escuto muita música Compositor é assim. Eu posso estar sentindo ou não. Parem de achar que tudo é indireta tá doido.", começou. 

"Eu só quero seguir minha vida em paz, quero que parem de criar algo que não existe para não se magoarem, amo todos vocês e por isso mantenho todo respeito, mas eu sigo sozinha com meu coração. Amo todos vocês meus fãs e sempre vou amar, aqui falo coisas alegres do meu dia", pediu a artista. 

Gabi ainda falou sobre seus comentários na internet: "Falo quando não to bem, faço pra me sentir perto de vocês, mas às vezes é demais pra mim só queria que entendessem isso. Eu não quero machucar vocês por favor. Não associem mais tudo que posto ao que já aconteceu. Às vezes é sobre trabalho, vida pessoal... enfim amo vocês!".

Por fim, a estrela colocou um fim em todos as especulações: "É a última vez que falo sobre isso. Falo para não machucar vocês . Estamos seguindo nossos caminhos.".