Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ex x atual

Após comentário afrontoso de Zilu Camargo, ex de Zezé e Graciele Lacerda voltam a trocar indiretas

Zilu Camargo e Graciele Lacerda trocam farpas e indiretas na internet

Máxima Digital Publicado em 23/09/2019, às 10h25 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram

A tensão entre Zilu Camargo e Graciele Lacerda, após muito tempo, finalmente parecia ter sido acalmada. 

Depois de muitos anos, as duas não estavam mais mandando indiretas nas redes sociais e chegaram até a se encontrar na festa do filho de Wanessa, mas, ao que tudo indica, as farpas voltaram!

Há poucos dias, Zilu escreveu um textão no Instagram que deu o que falar.“Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé!”, colocou ela.

Nos comentários, uma seguidora disparou: “Quem nasce para ser lady nunca será amante”. E tudo começou a desenrolar aí, quando a ex de Zezé não pensou duas vezes e mandou: “Amante, jamais”.

Foi aí que tudo começou! Graciele fez questão de responder à indireta da sua maneira leve. Em um post que colocou nas redes sociais, a noiva do cantor legendou da seguinte maneira: “Com o tempo a gente aprende, compreende e entende que cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Podemos postar os mais belos textos, falar as mais belas palavras, mostrar um mundo lindo e perfeito, mas nada disso importa se não vivermos isso!”.

Vale lembrar que no último mês, Zilu abriu mais um processo contra Zezé Di Camargo, mas desta vez, os filhos do ex-casal ficaram do lado do pai.