Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após comentário infeliz sobre filha de Thaeme Mariôto, Eduardo Costa anuncia pausa na carreira

O cantor anunciou a pausa na carreira em uma live após fazer um comentários infeliz

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após comentário infeliz sobre filha de Thaeme, Eduardo Costa anuncia pausa na carreira - Instagram
Após comentário infeliz sobre filha de Thaeme, Eduardo Costa anuncia pausa na carreira - Instagram

Na última sexta-feira, 1, Eduardo Costa e Lonardo fizeram uma live que rendeu uma grande polêmica.

Acontece que Eduardo fez um comentário bem infeliz sobre a filha da sertaneja Thaeme Mariôto. Ele se confundiu e pensou que a artista tinha dado à luz a um menino, e ao elogiar a criança, falou que pensaria nela enquanto transava.

"Fiquei sabendo que você foi mãe! Seu menino é bonito demais! Me leva para ver o seu menino, que aí eu fico olhando para o menino e consigo dar uma trepada, eu lembro do seu menino, aí eu fico lá trepando e lembrando do seu menino. Ô menino bonito! Aí eu faço igual", disse.

Logo depois da repercussão da fala do cantor, internautas ficaram inconformados e não deixaram de criticar Eduardo. "Eu espero que levem esse homem para o tribunal", escreveu um. "O que foi essa fala estrondosa de Eduardo sobre o bebê da Thaeme? Que nojo!", comentou outra.

Nesse domingo, 3, o cantor resolveu se pronunciar por meio de uma live no Instagram e às lágrimas anunciou uma pausa em sua carreira, além de pedir desculpas para Thaeme.

"Esse mundo está perdido. Estou muito triste, o tanto que bateram em mim, tiraram o foco de uma coisa que fomos fazer para ajudar, inspirar pessoas. Estou muito triste e quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Nem sei se vou voltar a cantar, se não vou. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos, eu jamais queria chegar nesse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem aí pra minha música", disse.

E completou: "Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jmais faria isso. Minha maior preocupação era salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas do bem, homens de família", concluiu.

View this post on Instagram

Após sofrer ataque virtual, @eduardocosta chora, cancela live e anuncia pausa na carreira #eduardocosta #live

A post shared by O Fuxico (@ofuxico.oficial) on