Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NÃO É ENGRAÇADO

Após comentário transfóbico de Marilia Mendonça, Pabllo Vittar solta o verbo e recebe apoio da web: “Decepcionante”

A cantora utilizou sua conta no Twitter para expressar sua opinião sobre o ocorrido

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/08/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar alfinetou Marilia Mendonça depois de apontamento transfóbico - Instagram
Pabllo Vittar alfinetou Marilia Mendonça depois de apontamento transfóbico - Instagram

A sertaneja Marilia Mendonça foi bastante infeliz em um comentário que fez durante uma live que rolou neste último sábado, 8. 

Durante a transmissão ao vivo, a cantora disse um apontamento considerado transfóbico pelos internautas. Inclusive, o nome da artista está entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Ela chegou a se desculpar, mas a web não está conseguindo aceitar não. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", disse ela na manhã desta segunda-feira, 10. 

Pois bem, quem também não gostou nadinha da fala de Marilia e das risadinhas que os músicos da banda soltaram, foi Pabllo Vittar, que usou sua conta na rede social para expressar sua indignação. 

O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica”, relatou a drag queen. 

A opinião de Pabllo dividiu opiniões. Uma parcela dos usuários está defendendo a artista, afirmando que ela já se desculpou, enquanto outros estão dizendo que se desculpar não é o suficiente. 

E ainda tem gente que acha que passar a mão na cabeça porque ninguém nasce desconstruído é o certo. Ninguém nasce desconstruído, mas um ‘foi mal’ NÃO é suficiente e nunca vai ser”, “Decepcionante”, “Todo mundo erra, as pessoas aprendem assim”, foram algumas opiniões.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!