Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » NÃO É ENGRAÇADO

Após comentário transfóbico de Marilia Mendonça, Pabllo Vittar solta o verbo e recebe apoio da web: “Decepcionante”

A cantora utilizou sua conta no Twitter para expressar sua opinião sobre o ocorrido

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/08/2020, às 13h24

Pabllo Vittar alfinetou Marilia Mendonça depois de apontamento transfóbico
Pabllo Vittar alfinetou Marilia Mendonça depois de apontamento transfóbico - Instagram

A sertaneja Marilia Mendonça foi bastante infeliz em um comentário que fez durante uma live que rolou neste último sábado, 8. 

Durante a transmissão ao vivo, a cantora disse um apontamento considerado transfóbico pelos internautas. Inclusive, o nome da artista está entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Ela chegou a se desculpar, mas a web não está conseguindo aceitar não. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", disse ela na manhã desta segunda-feira, 10. 

Pois bem, quem também não gostou nadinha da fala de Marilia e das risadinhas que os músicos da banda soltaram, foi Pabllo Vittar, que usou sua conta na rede social para expressar sua indignação. 

O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica”, relatou a drag queen. 

A opinião de Pabllo dividiu opiniões. Uma parcela dos usuários está defendendo a artista, afirmando que ela já se desculpou, enquanto outros estão dizendo que se desculpar não é o suficiente. 

E ainda tem gente que acha que passar a mão na cabeça porque ninguém nasce desconstruído é o certo. Ninguém nasce desconstruído, mas um ‘foi mal’ NÃO é suficiente e nunca vai ser”, “Decepcionante”, “Todo mundo erra, as pessoas aprendem assim”, foram algumas opiniões.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES! 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI