Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resposta

Após comentários preconceituosos, irmã de Ana Hickmann rebate seguidora sobre filho: ''Aprender a viver com as diferenças''

Isabel Hickmann respondeu internauta sobre a exposição do filho

MÁXIMA Digital Publicado em 20/03/2019, às 10h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Isabel Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Isabel Hickmann - Reprodução/Instagram

Depois que uma foto postada por Ana Hickmann gerou comentários preconceituosos e polêmicos por causa do lábio leporino do seu sobrinho, Isabel Hickmann, mãe de Francisco, respondeu a uma seguidora na última terça, 19, sobre a exibição do filho.

Uma internauta escreveu que a mãe do menino de 4 meses poderia expô-lo menos: "Será que se ele pudesse escolher, ele ia querer isso? Afinal, ninguém aí é famoso e muitos famosos poupam seus filhos pequenos da exposição" -- É uma pergunta que, provavelmente, muitas mães se fazem.

E Isabel Hickmann tinha a resposta: "Como falou, ninguém aqui é famoso. Faço como qualquer outro ser que possui uma rede social, tão comum nos dias de hoje: posto sobre as coisas que gosto e vivo. Chico faz parte disso. Se um detalhe dele chamou atenção, talvez seja porque o mundo precisa aprender a viver com as diferenças." -- É um excelente ponto de vista para se olhar! 

"Aqui eu só trago o que me faz bem, ele é o meu maior bem", finalizou.

Entenda

Na última semana, Ana Hickmann postou com Francisco e as irmãs e algumas pessoas comentaram que a criança é "defeituosa".