Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 11

Após comunicado de ex-namorado, mãe de Hariany Almeida fala sobre 'jogo' da filha em 'A Fazenda'

''Minha filha continua sendo leal às suas amizades'', diz mãe de Hariany Almeida sobre a peoa

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 11h24 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Maria Cristina Almeida, mãe da peoa - Divulgação
Hariany Almeida e Maria Cristina Almeida, mãe da peoa - Divulgação

As atitudes de Hariany Almeida em "A Fazenda" têm dado o que falar nas redes sociais.

Isso, porque a peoa já participou de outro reality recentemente, o "Big Brother Brasil' e suas atitudes têm sido bem diferentes do que o público já tinha visto dela em rede nacional;

No programa da TV Globo, a loira manteve um posicionamento bem pacífico. Já no da Record TV, as coisas estão bem diferentes. Ela até já 'bateu de frente' com outros participantes!

Sobre isso, a mãe de Hari, Maria Cristina Almeida, fez questão de comentar que a filha tem enfrentado situações que a estão obrigando a ser mais incisiva: "São momentos distintos. Ela tem outras atitudes, por causa de fatores externos. No 'BBB', haviam pessoas diferentes, com outras visões e realidades opostas, mas o respeito a estas diferenças era absoluto, por isso a paz reinava. Já na 'Fazenda', essas diferenças são maximizadas. Mas minha filha continua sendo leal às suas amizades, carinhosa e atenciosa".

"Não existe quem não joga em um jogo, existe quem joga mal. Ela está seguindo as estratégias do grupo", pontuou, ainda.

Para finalizar, a mãe da peoa declarou que espera só o melhor da filha no reality. "Que ela possa mostrar para todos as suas qualidades: uma menina família, verdadeira, leal aos seus parceiros no jogo, humilde, carinhosa e amiga", disse.

'A Fazenda': Após traição de Hariany Almeida com Lucas Viana, namorado toma atitude polêmica

O namorado da ex-BBB Hariany Almeida, o médico Paulo Henrique Pereira provavelmente já está ciente da traição da amada. 

Hariany beijou Lucas hoje na casa da árvore e Paulo já se manifestou nas redes. 

Na tarde desta sexta-feira (11), ele atualizou a descrição de seu Instagram na parte em que fala sobre o cachorro que tem junto com a namorada.

O rapaz escreveu: “Pai solteiro do Romeu”.

Namorado de Hariany Almeida deu unfollow nela e mudou bio

O beijo de Lucas e Hariany

Após muitas especulações e aquele famoso 'vai, não vai' a ex-BBB Hariany Almeida e o modelo Lucas Viana trocaram o primeiro beijo na 11º edição da 'Fazenda'.

O momento demorou para acontecer, pois, Hariany tem um namorado fora da casa, que inclusive a Máxima Digital acabou de noticiar que parou de seguir a moça no Instagram. Após muitas carícias, os dois se beijaram em momento íntimo na casa da árvore.

Antes do grande momento, Hariany conversava com Lucas e argumentava que ele deveria esperar acabar o reality para os dois se envolverem: “Espera só mais dois meses”. O modelo a ignorou e chegou cada vez mais perto, até as bocas finalmente se encostarem. 

Hariany ficou com peso na consciência pelo namorado fora da casa e declarou: “Que raiva, acabei com a minha vida. Não conta para ninguém!”.

A notícia, claro, logo se espalhou e ela mesma contou à peoa Thayse Teixeira, que contou para Tati Dias.

No Twitter, os fãs da ex-BBB criticaram muito a atitude da loira “Não defendo esse casal de Hariany e Lucas de maneira alguma. Hariany merece coisa bem melhor que um cara imaturo e agressivo”, disse um. “Hariany traindo o seu namorado dentro da Fazenda. A mesma que há alguns dias atrás dizia que namorava e tudo mais e agora trai o mesmo em rede nacional”, afirmou outra.

Namorado dá unfollow em Hariany

Parece que o namorado de Hariany Almeida não está gostando nadinha da aproximação da loira com o galã Lucas Viana no reality show da Record TV, 'A Fazenda'.

Acontece que, Lucas assumiu recentemente para os colegas de confinamento que sente algo a mais por Hari. Em uma conversa, o modelo diz não controlar seus sentimentos:

"Não controlo meus sentimentos, só o que eu faço com eles, só as minhas ações. Não acho que seja legal, vou ficar de boa na minha", lamentou o peão.

Os amigos Viny Vieira e Guilherme Leão sugeriram que o peão contasse o que está sentindo para a musa: "Fala o que você sente, vê se ela está a fim ou não. Gostar dela não é um problema. Vai que ela fala para vocês conversarem fora do programa? Não é para você dizer que quer que ela largue o namorado dela pra ficar contigo. É só para ela ficar ciente", disse Viny.

Tati Dias também opinou: "Ela já sabe que você está a fim de pegar ela. Eu também acho que ela não vai fazer nada aqui dentro, tenho certeza. Pode ser que ela se apaixone por você, daí não sei, mas a princípio ela já sabe e já tem alguém". 

Depois de um tempo, Tati contou sobre o papo que teve com os meninos para a ex-BBB, que logo, descartou o romance com o amigo:

"Ele é um crianção, né. Um fofo. Mas não tem nada a ver, mesmo. Eu só passei perto quando vocês estavam conversando, mas nem ouvi nada".

Mas, mesmo com a declaração da amada, Paulo Henrique parece estar chateado. Recentemente, Lucas 'bebezão' dormiu abraçado na influencer, mesmo que 'não correspondido'.

Após o ocorrido,  foi constatado que o médico deixou de seguir a até então namorada nas redes sociais. Confinada, Hari deixou sua conta do Instagram aos cuidados de sua equipe, que, revidou o 'unfollow' do rapaz.