Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonado

Após confessar traição, Belo se declara para Gracyanne 

''Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver’’, escreveu o cantor

Máxima Digital Publicado em 26/04/2019, às 14h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram

Parece que Paris balançou o coração de Belo. O cantor, que está fazendo shows na cidade francesa, aproveitou para curtir com a esposa, Gracyanne Barbosa. 

Em meio a tantas revelações do casal, o ex de Viviane Araújo provou que é muito apaixonado pela musa fitness.

‘’Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo’’, escreveu. 

Recentemente, Belo confessou ao programa ‘Focalizando’ que traiu a ex-namorada e também a atual esposa. 

ENTENDA 

A história envolvendo o trio voltou à tona quando a atriz apareceu cantando a música Derê, do grupo Soweto, que ficou famosa na voz de Belo. 

O que chamou a atenção do fãs foi os trechos da canção, que diziam: "Jamais vou esquecer de você/ Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer". Além disso, na época do lançamento da música, em 2001, Belo e Viviane ainda estavam namorando.  

Recentemente, Gracyanne Barbosa falou sobre o vídeo, e não deixou barato para ex-namorada do atual marido. "Ela estava escutando várias músicas. Quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser perguntado isso a ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, disse ao TV Fama, programa da RedeTV!

O cantor e a rainha de bateria do Salgueiro ficaram juntos entre 1998 e 2007. Logo após o término, Belo engatou um relacionamento com Gracyanne Barbosa. Os dois se casaram em 2011.