Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confissões

Após confissões inusitadas de artistas no 'Só Toca Top', Thiaguinho revela sua mania no banho

Os artistas contaram suas manias durante o programa e o cantor contou sua mania do banho

Máxima Digital Publicado em 25/01/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho revela sua mania no banho - Instagram
Thiaguinho revela sua mania no banho - Instagram

O programa 'Só Toca Top'deste sábado, 25, trouxe algumas revelações inusitadas dos famosos. Na conversa com Ludmilla e Mumuzinho, os convidados, Thiaguinho, Solange Almeida e Iza fizeram algumas confissões.

Tudo começou com um comentário feito pela cantora Iza a respeito de seu signo e sua mania: "Sou virginiana, então, tenho mania de ficar mexendo nas coisas. É toque!". Solange se identificou e revelou: "Sou muito certinha, perfeccionista. Também tenho mania de querer tudo no lugar, tudo certinho. Sou bem metódica".

Diferente das duas, Mumuzinho garantiu que não é nada organizado e arrancou risadas do público: "Lá em casa não tem mania. Já coloquei até sapato na geladeira".

A esposa de Brunna Gonçalves resolveu também revelar sua mania bastante diferente. la, que não gosta de mostrar o cadarço no seu tênis, confessou: "Tenho mania de sempre que estou de tênis, colocar o cadarço pra dentro. Não deixo o cadarço aparecendo". Eita!

Thiaguinho não ficou de fora e explicou sua mania mais estranha no banho: "Todo ano meu desafio é tentar ter menos mania. Odeio que a última gota do chuveiro caia em mim, então eu saio de lado e fecho. Até agora está dando certo, entendeu? Se alguma coisa der errado, eu mudo a mania."