Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

Após conflitos, Luana Piovani revela tentativa de se acertar com Pedro Scooby em Portugal: "Viver uma vida em paz"

A atriz comemorou a chegada do surfista em Portugal para cuidar dos filhos e comentou sobre mais uma tentativa para o ex-casal se acertar

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após conflitos, Luana Piovani revela tentativa de se acertar com Pedro Scooby em Portugal - Instagram
Após conflitos, Luana Piovani revela tentativa de se acertar com Pedro Scooby em Portugal - Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby geram inúmeras polêmicas nas redes sociais com as discussões e desentendimentos em relação aos filhos.

Após muitas alfinetadas e indiretas, a atriz compartilhou uma notícia em seu Instagram oficial nesta terça-feira, 26. O surfista não pôde ver os filhos por um tempo por causa da pandemia do Coronavírus, mas agora já está em Portugal com as crianças.

Por meio dos stories de sua rede social, Luana mostrou sua casa vazia, já que as crianças passarão alguns dias com Scooby. Sobre a relação conturbada do ex-casal, a atriz revelou que eles tentarão se dar bem mais uma vez, mesmo diante de tudo o que já enfrentaram.

"Pedro está com as crianças, que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias, dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados, meus filhos preciosos. Amém", escreveu. Será que agora vai?

Luana Piovani revela tentativa de se acertar com Pedro Scooby
Instagram