Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta

Após confusão, Brunna Gonçalves manda indireta: ''Gosto de quem diz a verdade''

A bailarina mandou uma indireta para um Instagram de fofocas

MÁXIMA Digital Publicado em 24/07/2019, às 08h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Treta! Brunna Gonçalves mandou uma indireta nos Stories na última terça, 23, para um Instagram de fofoca.

Tudo começou com uma entrevista recente que ela concedeu falando sobre sua primeira relação sexual com Ludmilla. A bailarina contou que assistiu a alguns vídeos eróticos para "estudar", antes que o clima com a cantora esquentasse.

No entanto, Rainha Matos, que tem mais de 800 mil seguidores no Instagram, replicou uma notícia que trocou os nomes das namoradas. Na nota, está escrito que Ludmilla acessou site adulto, quando, na verdade, foi Brunna.

E parece que a bailarina não gostou muito da confusão de nomes! Nos Stories, ela disse: "Eu não tenho nada contra Instagram de fofoca. Eu até adoro, vejo mesmo. Mas gosto de quem diz a verdade. Quem mente eu já não gosto. E tem gente mentindo. Então vamos analisar as coisas, pergunta pra mim que eu respondo, tá? Obrigada." -- Ih!

Alguns perfis de fofoca, dentre eles o Gossip do Dia, ainda compartilharam o print de um diálogo entre as duas. No clique, a dançarina reclama com Rainha Matos: "Ei queridinha, você tá precisando ler a matéria direitinho... Tá dando a matéria errada... Que assistiu os vídeos foi eu. Precisava aprender pra dar o nome."

E Rainha Matos deu uma resposta atravessada: "Ai pra quê esse auê todo? Que preguiça, quando você tava colando velcro com a Ludmilla meses atrás eu te perguntava no direct, você visualizava e não dizia nada. Agora esse show todo?" -- Eita!

PRIMEIRA VEZ

Em uma recente entrevista, Brunna contou que antes do romance, as duas eram grandes amigas, mas que percebeu que seu sentimento era algo a mais após começar a ter ciúmes da cantora: “Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado”.

A musa também revelou como se preparou para ter a primeira vez com a amada, e, disse ter assistido a alguns vídeos para surpreender Lud: “Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar”.