Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Após confusão familiar e ter sua vida pessoal exposta, Duda Reis faz declaração de amor para Nego do Borel: "Te amo, vida"

A atriz recebeu comentários do pai desaprovando seu relacionamento com o cantor, mas mostrou que mantém seu noivado com o artista

Máxima Digital Publicado em 27/06/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis se declara a Nego do Borel - Instagram
Duda Reis se declara a Nego do Borel - Instagram

Duda Reis enfrentou momentos conturbados na última semana. A confusão entre sua família e Nego do Borel ganhou mais um capítulo. 

Na última quinta-feira, 25, Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz, deixou mais um comentário em uma de suas postagens no Instagram afirmando que a filha é vítima de agressão e de um relacionamento abusivo. 

A modelo também se pronunciou e negou todas as acusações de seu progenitor. Em sua postagem, a loira deixou claro que estava muito feliz em seu relacionamento com o cantor. 

Após ter sua vida pessoal exposta, a gata resolveu mostrar que o noivado entre ela e o artista está sendo um verdadeiro conto de fadas. 

Em seu perfil na rede social, ela compartilhou uma foto em que apareceu nos braços de seu amado, com sorrisos largos enquanto curtiam um dia de praia.

Na legenda de sua publicação, a atriz escreveu uma declaração de amor para seu companheiro. 

"Sabe aquele friozinho na barriga que a gente sente na fase inicial da conquista? Aquele friozinho que toda vez que vamos encontrar o amado(a) vem repentinamente? Aquele frio que parece borboletas no estômago? Eu sinto todos os dias quando olho no fundo dos seus olhos e confesso que fico até hoje com as bochechas coradas quando você sorri pra mim. Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa (e sei que vou ter essa sensação ao seu lado até ficarmos velhinhos juntos). Você me faz feliz e você é uma pessoa incrível, eu te admiro muito! Gostaria que as pessoas te conhecessem, conhecessem seu coração e sua humildade da maneira que eu conheço! Te amo, vida.", escreveu a loira. 

Nego não perdeu tempo e deixou uma mensagem completando a declaração da amada e trocando ainda mais palavras de amor nos comentários do post. 

"Obrigado por tudo, meu chaveirinho, quero você pra sempre, vamos ser muito felizes, tenho certeza disso, não estamos sozinhos, estamos fortes com ele, pode contar comigo pra sempre, vamos ser feliz, amor", escreve o funkeiro.