Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Após contribuição milionária, Xuxa Meneghel doa 300 mil sabonetes para comunidades carentes

A apresentadora, junto com uma marca de cosméticos, garantiram que 300 mil famílias do Rio de Janeiro e de São Paulo possam se cuidar na quarentena

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após contribuição milionária, Xuxa Meneghel doa 300 mil sabonetes para comunidades carentes - Instagram
Após contribuição milionária, Xuxa Meneghel doa 300 mil sabonetes para comunidades carentes - Instagram

Xuxa Meneghel está seguindo à risca os cuidados para a prevenção do coronavírus e está garantindo que muitas pessoas também possam ter oportunidades para se cuidar.

Recentemente a apresentadora doou R$ 1 milhão para o SUS e as boas ações não pararam por aí. Xuxa, junto com uma marca de cosméticos, doou 300 mil sabonetes para comunidades carentes de São Paulo e Rio de Janeiro.

O objetivo é da solidariedade é proporcionar higienização e cuidado com a saúde geral, evitando a propagação do novo vírus nessas regiões.

Por meio de seu Instagram oficial, a mãe de Sasha compartilhou a ação nas redes sociais com um foto rodeada dos produtos: "Família Baruel, agradeço a vocês pelas 300 mil famílias (RJ e SP) que vão receber esse carinho, que ORGULHO!!! A Xuxinha e a Xuxona aqui estão muito felizes e esperamos que esse gesto seja copiado por muitas empresas. As comunidades carentes precisam de cestas básicas, já que muitos não podem trabalhar, por favor AJUDEM!!!"