Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fitness

Após crítica ao corpo, Gracyanne Barbosa rebate seguidora e dá show de autoestima: ''Tenho orgulho''

A musa fitness disse que tem orgulho do seu corpo

MÁXIMA Digital Publicado em 29/06/2019, às 10h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa é conhecida por publicar fotos do seu corpão malhado e, na última sexta, 28, não foi diferente!

A musa fitness compartilhou um clique do seu corpo escultural para fazer publicidade de um produto e, além dos elogios rotineiros, ela também foi criticada por uma seguidora. Mas a esposa de Belo não se intimidou! Ela rebateu o comentário e deu um show de autoestima.

Uma pessoa colocou: "É muita autoestima se achar linda." E Gracyanne rebateu: "Vai muito além de me achar ou não linda. Eu me amo, sei meu valor, sei o que quero e o quanto lutei e luto para alcançar. Então, sim, se isso é autoestima, com certeza tenho com orgulho." Uau!

Outros fãs da musa se derreteram: "Quando você tiver uns 70 anos, vou continuar pagando pau." Outra destacou a personalidade de Gracyanne: "Para mim, é a mulher mais linda do mundo. Não porque acho o corpo o mais admirável que eu já vi, mas por parecer ser mais incrível que já acompanhei. Simplesmente linda, que Deus a proteja, Gra, e que todos os dias você tenha uma motivação para levantar."

BUMBUM GIGANTE

A musa fitness tem uma barriga mais do que chapada, com o abdômen de dar inveja e pernas enormes, mas o que realmente rouba a cena é o tamanho de seu bumbum!

A esposa de Belo sabe disso e adora exibí-lo em fotos de calcinha fio-dental, biquíni e shortinhos minúsculos na academia.

Apesar de tudo isso, e de todos os comentários que vê na internet diariamente sobre sua "retaguarda", talvez a morena nunca tivesse imaginado que seu bumbum se tornaria um abridor de garrafas.

Sim! Uma loja de produtos em madeira desenvolveu um objeto doméstico com a forma do corpo de Gracyanne e ela morreu de rir.