Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Após críticas por estar 'desanimada', Anitta rebate: ''Desisto de entender o povo''

Um vídeo da cantora sem reação ao abraçar os fãs gerou polêmica na web

MÁXIMA Digital Publicado em 24/06/2019, às 10h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta tem sido alvo de críticas por causa de um vídeo que está circulando pelas redes sociais. A cantora resolveu se pronunciar no último domingo, 23. 

No flagra, ela está tirando foto com os fãs no aeroporto. Só que a cantora está sem expressão nenhuma, o que gerou julgamentos.

No Twitter, enquanto algumas pessoas acharam que Anitta estava cansada, outras afirmaram que era cara de nojo.

No último domingo, 23, um portal de música saiu em defesa da funkeira no Twitter: "Aos que compartilham este vídeo: artistas ficam cansados. Tenham empatia. Apesar de toda a agenda, Anitta ainda assim parou para tirar fotos quando muito cansada (vemos a van de trabalho dela). Não é difícil olhar por outro ângulo, gente!"

E a funkeira respondeu com indignação: "E tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver, aí eu realmente desisto de entender o povo." -- Não deve ser fácil lidar com tanta exposição!

Além das críticas, o vídeo também gerou alguns memes na internet. Confira:

PARCERIA COM MADONNA

Madonna e Anitta estão quebrando a web com a parceria no novo hit 'Faz Gostoso'. A música foi lançada recentemente, e, os fãs das estrelas estão cobrando um clipe do som.

Ao ver as pessoas pedindo a gravação do videoclipe, Madonna chegou a pedir uma doação do público, pois, segundo ela, a verba que tinha foi esgotada com o seu novo álbum, 'Madame X'.

A rainha do pop foi detonada ao sugerir a vaquinha, e após a polêmica, a loira usou Twitter, na última quarta-feira, 20, para fazer suspense sobre um possível clipe ao lado da namorada de Pedro Scooby: “Madame X está esperando por Anitta”, postou ela, sensualizando nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.

Nos comentários, o post viralizou entre pedidos para que o encontro aconteça: “A rainha do pop está te esperando, amada. Vai logo”, alertou um internauta a Anitta. “Grava esse vídeo logo, gente", se irritou outra. "Corre, mulher", se animou um terceiro.