Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O jogo virou

Após críticas por filmar morador de rua, Carlinhos Maia divulga projeto para pessoas sem teto

O influenciador digital divulgou um projeto social nos Estados Unidos

MÁXIMA Digital Publicado em 12/07/2019, às 11h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia está em Nova York, nos Estados Unidos, e recebeu uma onda de críticas por filmar um morador de rua dormindo nesta semana. Após tantas opiniões negativas, ele revelou que auxilia o projeto Soulphia, que cuida de pessoas que não tem casa.

O influenciador digital estava apresentando o projeto social aos seguidores através do coordenador e de uma mulher que foi beneficiada. Em seguida, disse: "Eu vou divulgar agora o projeto Soulphia, porque beneficia as mulheres daqui, através dele que é um brasileiro e também vai dar bolsas de estudos para crianças no Brasil."

E falou sobre as críticas que recebeu: "Olha a ironia do destino qual foi: me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo, dizendo que eu estava comparando com o Brasil. [...] E vocês não sabiam desse projeto que eu já ajudava por trás e que vai ajudar mais de 10, 20, 30 mil pessoas que estão na rua."

Mais tarde, o marido de Lucas Guimarães ainda falou: "Tão me achando preconceituoso, eu sendo gay. Tão dizendo que eu tenho preconceito com negro, minha mãe sendo negra. Como é que existe tanta gente do mal ainda?"