Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Após críticas, Sabrina Sato fala sobre amamentação da filha: ''Minha prioridade''

Apresentadora revelou que dieta leve a ajudou a ter mais leite: ''Ela mama muito''

Máxima Digital Publicado em 02/04/2019, às 14h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato anda falando muito sobre amamentação. Tudo começou quando a musa postou uma foto tirando leite dos seios, com a ajuda de um aparelho elétrico próprio para isso.

Sabrina revelou que, além de deixar as mamadeiras de Zoe prontas quando ela precisa se ausentar, a japa também doa seu leite para recém-nascidos que necessitam do alimento.

Recentemente, a noiva de Duda Nagle fez Stories em seu Instagram para mostrar que acordou por volta das 4 da manhã com o intuito de deixar as mamadeiras da filha prontas, pois precisava viajar à trabalho.

Na ocasião, Sato disse que "não era fácil" a rotina de mãe, e foi criticada na web por "reclamar" da nova fase.

Em contrapartida, a ex-BBB publicou um vídeo em seu canal no Youtube, falando sobre a sintonia que existe na hora em que Zoe mama em seu peito:

"Ela mama muito e nunca mamou uma gota que não fosse do meu peito. É um momento muito de troca, uma conexão muito grande. Muitas amigas me perguntam pelo WhatsApp como foi continuar amamentando, mesmo fazendo dieta. Foi uma dieta muito de leve, mas eu fiz e aumentou o meu leite".

Rebatendo às críticas, a morena ressaltou que sua prioridade sempre será sua filha:

"Minha prioridade sempre foi e será a Zoe. Não foi uma gravidez que planejei, aconteceu e foi uma surpresa que foi muito boa e feliz. Claro que queria, mas tive que me planejar toda. Tenho programa de TV, muitos compromissos profissionais, faço trabalho para 20 marcas... Mudei a minha vida para esperar a Zoe. Minha vida nunca mais será a mesma. Mudou para muito melhor", afirmou.

PRIMEIRA VEZ QUE DEU DE MAMÁ

Sabrina relembrou a primeira mamada de Zoe, e revelou a pequena acabou fazendo cocô em seu peito.

"Metade das minhas amigas amamentaram e metade não conseguiram. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita. Deu tudo certo desde o nascimento dela. Assim que eu me recuperei, que a gente se encontrou, primeiro ela fez cocô no meu peito. Quando ela, veio em direção ao meu peito para mamar, ela cagou meu peito, teve que limpar tudo, mas mamou e mamou bem. Ela está com quatro meses e mais de sete quilos e meio. Ela nunca tomou uma fórmula e suplemento. É uma bebê super saudável."

EMAGRECIMENTO PÓS PARTO

A rainha de bateria da 'Gaviões da Fiel' perdeu 20 quilos em pouco tempo, o que e não foi uma tarefa difícil:

"A minha preocupação com meu físico é muito ligado com a saúde. Não sou a louca da academia. Treinei muito pouco para o Carnaval e tenho treinado pouco porque a gente não tem muito tempo e o tempo que eu tenho, quero passar com a Zoe. Treino duas ou três vezes por semana e faço meia hora de caminhada."