Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aproveitou

Após dançar muito ao som de Safadão, Mileide Mihaile pede perdão para fãs por motivo fofíssimo; Entenda!

A bailarina sumiu das redes sociais durante a festa e deu uma satisfação aos fãs logo cedo

Máxima Digital Publicado em 22/05/2019, às 17h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile - Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile - Reprodução/ Instagram

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães realmente agitou a web nesta terça-feira, 22!

O belíssimo evento, que contou com diversas personalidades conhecidas, deu o que falar e Mileide Mihaile não ficou de fora de nada -- afinal, ela ama uma boa e animada festa!

Após ser considerada muito madura por se divertir para caramba ao som do show de Wesley Safadão, a bailarina postou um textão no Instagram contando o quanto a noite foi especial para ela.

De tanto que curtiu, ela até ficou longe das redes sociais e esqueceu de postar a foto do look completo que usou. Ela, que é tão próxima dos fãs, fez questão de pedir perdão por ter sumido completamente por algumas horas e colocou:

"Foi surreal a noite de ontem! Eu amo ser parte e testemunhar a felicidade dos meus amigos. Eles me conhecem e sabem bem que eu sou a pilar das festanças prolongadas! Gratidão por partilhar comigo tantos risos e tantas alegrias na noite de ontem. Eu sou uma garota de muita sorte por ter vocês por perto. Pra manter a tradição aquele click da minha Manu pra os seguidores perdoarem a minha breve síndrome de Tiago Iorc!"

Veja: