Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » JUSTIÇA

Após decisão da Justiça por acusação de estupro, Felipe Prior comemora: "A verdade sempre vai prevalecer"

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo concluiu que não indiciará o ex-BBB

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 10h41

Felipe Prior comemora decisão da Justiça
Felipe Prior comemora decisão da Justiça - Instagram

A família de Felipe Prior celebrou a decisão da Justiça no caso que envolvia o suposto estupro que o arquiteto teria cometido.

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, concluiu na última terça-feira, 4, que não indiciará o ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, por dois estupros e uma tentativa. O caso tramitou em segredo de Justiça.

Em conversa com o portal G1, a família do arquiteto comentou a decisão da Justiça. Edmir Prior, pai do influencer, afirmou que “a verdade sempre vai prevalecer”.

A defesa de Felipe também comentou a decisão da delegada:

A advogada Carolina Pugliese“destaca que a defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações”, inicia ela.

“O trabalho criterioso e responsável da delegada, Maria Valéria Pereira Novaes, e sua equipe, permitiu que o acusado apresentasse as provas necessárias e imprescindíveis durante o inquérito policial. O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe retome o curso normal de sua vida”.

A parte que acusa Prior não ficou muito satisfeita com a decisão proferida pela delegada:

“Repudiam as conclusões da polícia formuladas no relatório final, por entendermos que elas não refletem o conjunto de provas que confirma os relatos das mulheres. Nenhuma das testemunhas de defesa foi capaz de refutar diretamente esses relatos. Somente uma crença infundada em teorias da conspiração explica o relato de quatro mulheres, confirmado por testemunhas, documentos e laudo pericial, ser desconsiderado apenas porque o agressor negou a prática dos crimes. Nenhuma mulher se beneficia de denunciar um estupro”.

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI