Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Babado!

Após declarar que Michael Jackson a plagiou, Mara Maravilha desabafa: ''Sou autêntica, não polêmica!''

Mara Maravilha deu o que falar ao declarar que Michael Jackson a copiou

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 14h27 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha fala que foi plagiada por Michael Jackson e causa na web  - Instagram
Mara Maravilha fala que foi plagiada por Michael Jackson e causa na web - Instagram

Mara Maravilha usou seu Instagram para fazer um discurso daqueles nesta quarta-feira, 6. 

Sempre polêmica, a apresentadora causou na web ao fazer uma declaração sobre o falecido cantor Michael Jackson.

Em recente entrevista à revista "Veja", a cantora declarou que acredita que foi plagiada pelo Rei do Pop. Durante a confissão, a atriz afirmou que o vídeo de "They Don't Care About Us" (1995) tem muitas semelhanças com "Jesus Cristo", clipe que gravou também no Pelourinho, com um grupo de Olodum, em 1993. 

"Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou", confessou a morena. 

Dias após seu depoimento controverso, Mara retornou as redes sociais para mandar um recado aos seus seguidores: "Quando a gente vive querendo agradar a todos, certamente perderemos as nossas verdades, por isso, falem o que quiser de mim, pois sou o que sou, ou seja, anti-hipocrisia…"

"Aproveitando; quero expressar a minha alegria e satisfação pelos quadros que a produção do Fofocalizando, do SBT estão realizando para o meu lado repórter… o TRASFORMARA, DICAS MARA, inclusive agora eu vou pra galera, isso mesmo, pautas no meio do povão e muitas outras novidades… Porquê chic é ser autêntica, eu disse autêntica e não polêmica!!!", continuou ela na legenda da foto. 

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

Quando a gente vive querendo agradar a todos, certamente perderemos as nossas verdades, por isso, falem o que quiser de mim, pois sou o que sou, ou seja anti-hipocrisia... aproveitando; quero expressar a minha alegria e satisfação pelos quadros que a produção do Fofocalizando, do SBT estão realizando para o meu lado repórter... o TRASFORMARA, DICAS MARA, inclusive agora eu vou pra galera, isso mesmo, pautas no meio do povão e muitas outras novidades.... porquê chic é ser autêntica, eu disse autêntica e não polêmica!!! @sbtonline @fofocalizando @sbtdobem @rafaelmanole @linhafina @talentosbrilhantes #polemica #autentica #audiencia #tv #sbt #mara #maravilha #maramaravilha @telesena @eudora @joaoappolinario @polishop @soneda .@queimadiaria. OBS: AGRADECE QUE ACONTECE!!!!

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em