Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Após declarar torcida para Babu no BBB20, Tata Werneck é criticada e rebate internauta: "Ah, meu amor, não enche o saco"

A humorista usou o Twitter para declarar sua torcida e os internautas não perdoaram

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 19h28

Após declarar torcida para Babu no BBB20, Tata Werneck é criticada e rebate internauta
Após declarar torcida para Babu no BBB20, Tata Werneck é criticada e rebate internauta - Instagram

Nesta terça-feira, 14, Tata Werneck usou seu Twitter para declarar torcida a Babu no BBB20, mas não agradou alguns internautas.

"Nada contra ninguém que esteja no paredão com Babu porque cada um tem sua trajetória legítima, seus erros, seus acertos. Mas minha torcida é desde sempre para o Babu", começou a mensagem.

E acrescentou: "Não adianta virem me cobrar nada porque eu não to assistindo e porque não sou a responsável legal por ele. To apenas declarando torcida."

No entanto, a fala da humorista de não assistir o reality gerou críticas de alguns internautas: "Se não assiste, nem devia declarar torcida", escreveu um. "Se não assiste, não declare torcida. Além da grande chance de cometer um erro, não pode argumentar com nada", comentou outro.

Tata, então, rebateu: "Eu declaro o que quiser porque estou no meu Twitter e Babu é meu amigo. Você que não deveria se meter onde não foi chamada", "Ah, meu amor, não enche o saco. Então não posso ter time de futebol já que não entendo po** nenhuma".

Confira a publicação:

 

 

      

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI