Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dança muito!

Após defesa de Xuxa, Sheila Mello se pronuncia sobre seu trabalho: ''Respeito''

A dançarina falou que tem certeza de que está no trabalho certo

MÁXIMA Digital Publicado em 25/06/2019, às 10h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Sheila Mello - Reprodução/Instagram

Sheila Mello, 40, foi muito criticada após compartilhar alguns vídeos dançando. Tanto pela sua idade, quanto por causa da sensualidade. 

Fernando Scherer, conhecido por Xuxa, até recebeu um comentário de uma pessoa que chamou a ex-esposa de prostituta e fez questão de rebater com um post.

Após tantas ofensas e a defesa pública de Xuxa, Sheila Mello compartilhou uma foto, na última segunda, 24, com as pernas de fora e se pronunciou: "Sabe o eu mais gosto nesta foto além do pernão, não vou mentir! A maneira como me sinto feliz e confortável de estar diante do público com a certeza que estou ali fazendo o meu melhor, não só na dança, mas a energia de amor e respeito que eu tento transmitir em cada encontro! Obrigada pelos sorrisos, por levarem esse momento com vocês em forma de foto ou vídeo!"

Ela recebeu muitos comentários de apoio: "Não dê ouvidos a comentários maldosos, linda. Quem tem luz própria incomoda quem vive na escuridão. Deixe sua estrela brilhar, linda, maravilhosa."

Outra pessoa comentou que quer dançar por muito tempo ainda: "E vamos dançar até os 80, 90... Enquanto Deus permitir. Quem dança é mais feliz!"

Um dia antes, ela também havia desabafado no Instagram. Publicou uma foto de duas rosas vermelhas, uma ao lado da outra, e colocou:

"Quando vemos os amigos machos, em defesa da sua liberdade de escolha, principalmente contra o número de julgamentos depreciativos, desconectados da realidade vindo de mulheres, é de certo modo esperançoso! Não irei apagar os comentários do meu vídeo dançando, pois achei pertinente o debate. Ninguém sabe o que é melhor para ninguém! Seja verdade, viva sua verdade! Resumindo seja feliz ao seu modo quando isso não f*** a vida de outro, é claro! Estamos longe de uma educação, principalmente a virtual! [...] Na boa, você detentor da verdade, passou da hora de se questionar sobre esse papel ridículo que está atuando nesta rachadura da vida real! Mas claro, muitas dessas mulheres que tiveram o ímpeto de assistir a minha “bunda rebolativa” provavelmente não terão a mesma paciência ao ler esse texto até o final... Não me surpreenderia com isso! Enfim, rosas amarguradas e detentoras da moral e bom costume! Saibam que sou feliz com essa escolha de ser dançarina, inclusive (serei bem ridícula fazendo isso), minhas formações e estudos, só me levaram a concluir que o caminho que trilhei foi o meu ideal! Serei mais ridícula agora! Acabei de passar no vestibular para psicologia, minha “quarta” formação, e se encontrar outro caminho que me faça feliz como os palcos, irei com a mesma dedicação!"

DEFESA DE XUXA

Fernando Scherer e Sheila Mello não estão mais juntos desde 2018, mas o ex-nadador provou neste sábado, 22, que o carinho e respeito um pelo outro prevaleceu!

O catarinense deixou isso claro quando um de seus seguidores colocou um comentário ofensivo para a bailarina e ele fez questão de rebater, defendendo a ex-esposa.

"Tua ex dançando igual prostituta. Largou a tempo!", escreveu o internauta.

Fernando desaprovou o comentário e colocou um print da conversa em sua conta oficial na rede social: "Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar".

E ainda respondeu a mensagem do seguidor com uma dica: "Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar pra você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí pra você. Fica com Deus".