Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Após deixar a TV Globo, Zeca Camargo assina contrato com a Band, diz jornalista

O jornalista passou 24 anos de sua carreira na Globo e agora fará história em outra emissora

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após deixar a TV Globo, Zeca Camargo assina contrato com a Band, diz jornalista - Instagram
Após deixar a TV Globo, Zeca Camargo assina contrato com a Band, diz jornalista - Instagram

Após 24 anos trabalhando na TV Globo, Zeca Camargo foi deixou a emissora no final do mês de maio.

Mas ele não deixará o jornalismo e, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, ele já assinou contrato com a Band, mas ainda não se sabe detalhes, valor e duração do contrato.

Ainda segundo o jornalista, Zeca será diretor de um programa, que não se sabe ao certo, mas, ao que tudo indica, será o Aqui na Band. Além disso, ele também assumirá outras funções na emissora e a direção está "encantada" com as ideias do jornalista.

"Procurando novos projetos"

Foi anunciado no final do mês de maio, que o contrato de Zeca Camargo com a TV Glogo não foi renovado. Em entrevista concedida à rádio Kiss FM o apresentador comentou sobre sua profissão e escolha para a carreira.

Aos 57 anos, ele percebe o quanto a televisão e o conteúdo estão mudando e garantiu que não pensa em abandonar a carreira, nem as telinhas: "A TV está mudando e enxergo isso com otimismo. Estou procurando novos projetos. Fazer isso aos 57 anos é desafiador. Trabalho para informar, não para doutrinar. Quando vejo o programa Que história é essa, Porchat?, no GNT, vejo que é tão simples e penso: ‘Por que eu não pensei nisso?’"