Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Demitido

Após demissão, Stênio Garcia revela valor apertado da aposentadoria e comove: "Difícil viver"

O ator terá seu contrato com a Globo encerrado este mês e revelou que sofrerá financeiramente vivendo apenas com a aposentadoria

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator revelou que seus remédios custam o valor da aposentadoria - Instagram
O ator revelou que seus remédios custam o valor da aposentadoria - Instagram

Após dedicar 40 anos de sua carreira à TV Globo, Stênio Garcia corre contra o tempo para encontrar um novo trabalho. 

O ator de 87 anos fez um apelo nas redes sociais após descobrir que terá seu contrato encerrado na emissora no próximo dia 30 e pediu para que autores o escalem para novas novelas, porém, até o momento o pedido não surtiu efeito. 

Preocupado com o futuro, ele conversou com o portal do UOL e revelou quanto receberá de aposentadoria caso fique sem trabalho e desabafou sobre possíveis dificuldades financeiras que enfrentará ao ficar sem salário. 

"As outras fontes de rendas extras são muito pequenas e esporádicas. A minha aposentadoria é em torno de R$ 5 mil. Sem o salário é difícil viver, porque ajudo minha família também", contou. 

O ator revelou que ajuda a família financeiramente, mas ficará difícil somente com o valor da aposentadoria: "Tenho filhos, sobrinhos e parentes, que dependem de mim, e mesmo que eu pare de ajudar a todos, não dá para viver com esta renda. Os meus medicamentos mensais já custam mais ou menos o valor da minha aposentadoria".