Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica!

Após denúncia de assédio, Claio Blat se encontra com Adriana Esteves e Vladimir Brichta 

O trio foi fotografado no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 16/05/2019, às 15h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Claio Blat, Adriana Esteves e Vladimir Brichta 
Claio Blat, Adriana Esteves e Vladimir Brichta  - Reprodução/ AGNEWS

Após a polêmica envolvendo Caio Blat, o ator foi flagrado na noite desta quarta-feira, 15, no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, no Rio de Janeiro. 

Durante o passeio, o ator bateu um papo com Adriana Esteves e Vladimir Brichta. 

Lembrando, que durante o programa ‘Fofocalizando’ da última quarta-feira, 15, foi revelado que Caio Blat está sendo acusado de assédio por uma colega de elenco da novela ‘O Sétimo Guardião’

Segundo show, essa não seria a única acusação envolvendo o nome do artista, que também foi tachado por seu mal comportamento no Projac.

Em nota enviada ao blog do Leo Dias, o artista afirma: "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado!", disse. 

O ator ainda pediu para que, se alguma colega ficou ofendida com seu comportamento, o procure: "Para que eu tenha, ao menos, a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor."

Através de um comunicado, a Rede Globo afirmou que está apurando o caso: “Todo relato de desrespeito a Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele. A ouvidoria da marca já foi acionada”, ressalta o comunicado da emissora.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI