Famosos 'MAIS VOCÊ'

Após desastre em jantar de Dia dos Namorados, mulher é atacada na web por ''maltratar'' companheiro

Nicole França ganhou uma surpresa de Pedro Galvão e reação foi negativa

quinta 13 junho, 2019
Nicole França
Nicole França Foto:Reprodução/TV Globo

Os telespectadores assistiram algo nunca visto na televisão brasileira na manhã da última quarta-feira, 12, Dia dos Namorados.

Acontece que, o programa 'Mais Você', da TV Globo, preparou um jantar especial para um casal desconhecido, e o que era para ser uma noite romântica, foi um verdadeiro desastre.

Pedro Galvão queria fazer uma surpresa para a namorada, Nicole França, com quem se relaciona há 5 anos. Mas, Nicole não gostou nadinha do presente.

Durante o jantar, a moça deu alfinetadas no rapaz e fechou a cara em rede nacional por "não gostar de exposição".

Pois bem, o caso repercurtiu na internet, e a presenteada do programa de Ana Maria Braga foi atacada e julgada por ter "maltratado" seu companheiro.

Em meio à polêmica, o casal usou o Facebook para se pronunciar sobre o ocorrido, e em seguida, desativaram a conta:

"Estamos na era das fake news, das mídias, onde as pessoas de senso crítico tentam filtrar notícias antes de acreditar em tudo o que se vê... a maioria de nós já assistiu as mídias deturpando vidas de pessoas públicas e artistas. Nos últimos tempos, temos acompanhado muitas pessoas destilando ódio gratuito por causa de temas variados.

Estamos na era de uma suposta empatia/sororidade nas redes sociais, onde assistimos muitos debates sobre femininismo, questões de gênero e apelo sobre igualdade de todos os tipos etc. São temas que possuem muito valor e devem ser respeitados.

Mas você - pessoa não pública - já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que palavras magoam, que as pessoas têm senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a elas?

Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas.

Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento".

Máxima Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

    Assine CARAS e ganhe um kit Cerveja

FAMOSOS

  1. 1 Profissionais do SBT disseram que tem má relação com Leo Dias, ao contrário de com Lívia Andrade Profissionais do SBT desmentem Leo dias e garantem boa relação com Lívia Andrade
  2. 2 Ronnie Von lamenta morte de Roberto Leal: ''Almoçaríamos juntos''
  3. 3 Aline Riscado mostra samba no pé em ensaio da Vila Isabel
  4. 4 Balanço Geral! Reinaldo Gottino choca os fãs ao pedir demissão da Record TV
  5. 5 Gabi Brandt compartilha momento íntimo com o filho Davi e encanta seguidores