Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE DIFÍCIL

Após descoberta de tumor, Carla Diaz desabafa sobre baterias de exames: “Estava morrendo de medo”

A atriz contou que quase não sentiu nada durante a biópsia

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/08/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz falou com seus seguidores sobre série de exames - Instagram
Carla Diaz falou com seus seguidores sobre série de exames - Instagram

Carla Diaz contou recentemente que estava com um nódulo na tireoide. Assim que deu a notícia aos internautas, ela surgiu em suas redes sociais muito abalada e visivelmente triste com a situação. 

Nesta terça-feira, 11, a loira utilizou sua conta no Instagram para conversar e tranquilizar seus fãs sobre sua situação atual. “Estava um pouco mais sumidinha daqui, mais reclusa da rede social. Estava no processo de exames, mas agora está tudo bem. Queria dizer que todas as mensagens que vocês me mandaram, eu li. Me deram muita força, de verdade”, começou.  

Desabafando, Diaz continuou: “Eu também fiquei muito surpresa de mensagens de pessoas que já vivenciaram ou estão vivenciando a mesma situação com nódulo na tireoide. Então, quero retribuir isso, essas mensagens. O carinho, a força que vocês me deram… vocês não tem noção da diferença que fez”. 

Sobre a série de exames na qual se submeteu referente ao tumor, Carla respondeu que no final correu tudo bem. “Estava morrendo de medo, óbvio, a palavra biópsia assusta… Mas foi super rápido e tranquilo! Juro! Quase não senti nada”. 

Recentemente a atriz agradeceu o carinho que vem recebendo desde que descobriu que estava doente. “Me senti muito abraçada por todos vocês. Estou feliz e grata. Obrigada”, afirmou ela na época.