Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Semelhança

Após descobrir sósia de 15 anos, Simone surpreende e faz pedido: ''Aí é problema''

A semelhança é tanta que a cantora pediu para as meninas não 'aprontarem'

MÁXIMA Digital Publicado em 19/07/2019, às 08h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

As irmãs Simone e Simaria estão com duas sósias soltas por aí! Nesta semana, viralizou a foto de Evelyn Beatriz, que se parece com Simone, e de Laurem Nunes, que lembra Simaria.

Após a repercussão na web, Simone fez um pedido para as meninas na última quinta, 18.

Nos Stories, ela começou dizendo: "Tem duas meninas aí que dizem que uma parece muito comigo e outra parece com a Simaria. E as 'miseráve' parecem mesmo, sabe?" -- Isso é inegável!

E continuou, sempre bem humorada: "Aí só quero pedir uma coisa pra vocês que parecem muito comigo e com a Simaria: não apronta nada, não. Não beija ninguém, não fica com ninguém, se fotografar, o povo vai dizer que foi nós. Nós somos casadas! Vocês parecem demais com nós, amigas. Aí é problema!" -- Já pensou?

HOMENAGEM A ALINNE ARAÚJO

Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes na manhã desta terça-feira, 16, para fazer um alerta e uma homenagem à Alinne Araújo, a influenciadora que se suicidou após ter sido abandonada pelo noivo um dia antes de seu casamento.

Em seu Instagram, a sertaneja pediu mais amor entre as pessoas: "Espalhem amor. O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.  João 15:12 Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destruía o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como você será muito mais feliz!", legendou em uma imagem em que aparece caminhando em frente à Torre Eiffel, em Paris.

Em seguida, Simone colocou as hashtags 'mais uma vida se foi', 'ame', 'perdoe' e 'escolha o amor'.

Prontamente, os seguidores da musa deixaram mensagens de apoio: "Perfeição de Deus, essa é uma mulher de Deus, cada vez mais tento e aprendo com você! Obrigada por existir", disse uma internauta.

"Você é luz nas vidas das pessoas, principalmente na minha!", se derreteu outra.