Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Herança

Após desentendimento com viúva, mãe de MC Kevin revela que brigará pela herança do filho

Valquiria Nascimento deu detalhes do desentendimento com Deolane Bezerra e disse que irá atrás do que foi deixado pelo artista

Máxima Digital Publicado em 02/08/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desentendimento com viúva, mãe de MC Kevin revela que brigará pela herança do filho - Instagram
Após desentendimento com viúva, mãe de MC Kevin revela que brigará pela herança do filho - Instagram

Valquiria Nascimento foi bem aberta sobre tudo o que está acontecendo em sua vida desde o falecimento de MC Kevin em uma entrevista ao Sem Limite Podcast.

A mãe do artista, que morreu após cair do 5º andar da varanda de um prédio no Rio de Janeiro, disse que brigará por seus direitos na herança do filho. 

"Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica 9 meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito.", disse. 

Ela continuou: "E a mãe? Que agora descobri que não pode nem estar no plano de saúde. Poxa, como assim? A mãe dá educação, ela que te criou, que fez tudo por você".

Valquiria desabafou sobre a situação: "Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso".

A mãe do cantor também deu detalhes de um assunto que repercutiu na web: seu desentendimento com Deolane Bezerra

Valquiria garantiu que as duas se resolveram e que estava tudo bem entre elas

"Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Uma fala de um lado, outra fala de outro... E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim. Então, a gente tem que deixar esse negócio de internet para lá", contou