Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paz

Após desentendimento, Rodrigo Faro leva bronca de Eliana e volta a seguir a loira

Os dois fizeram as pazes na noite da última sexta, 28

MÁXIMA Digital Publicado em 29/06/2019, às 09h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Rodrigo Faro - Reprodução/Instagram
Eliana e Rodrigo Faro - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro e Eliana fizeram as pazes na última sexta, 28! Os dois se encontraram na festa de Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, e a apresentadora mostrou tudo nos Stories. Inclusive que o marido de Vera Viel voltou a segui-la.

Recentemente, eles protagonizaram um desentendimento. A notícia veio a tona quando o apresentador deixou de seguir a loira. E, depois, em entrevista ao 'TV Fama', ele explicou o motivo do unfollow: "Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal."

Mas parece que agora está tudo normal! Eliana apareceu nos Stories ao lado dele e comentou: "Parou de me seguir, é? Tá querendo tomar porrada, é?"

E continuou: "Já briguei com ele." E Rodrigo Faro mostrou, na mesma hora, que estava voltando a seguir a loira no Instagram, "por livre e espontânea pressão", como disse Eliana.

Recentemente, o apresentador também gerou boatos de crise no casamento porque deixou de seguir a própria esposa

Após ter causado reboliço na web ao deixar de seguir Vera, Faro voltou atrás e deu 'follow' na amada.

Apesar de uma suposta crise, os famosos posaram juntinhos e animados na festa de aniversário de Simaria, que aconteceu na última quarta-feira, 26, Casa Miracolli, no Jardins, em São Paulo.

“Só nós dois curtindo a festa da irmã do coração”, legendou Faro.