Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Após destaque de Felipe Neto no Jornal Nacional, Xuxa Meneghel declara apoio ao youtuber e é criticada por Antonia Fontenelle

A apresentadora publicou uma foto do influencer em seu Instagram para apoiá-lo

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa declara apoio à Felipe Neto - Instagram
Xuxa declara apoio à Felipe Neto - Instagram

Felipe Neto foi um dos destaques do Jornal Nacional da noite desta última quinta-feira, 30. O youtuber vem sofrendo ameaças após ter virado notícia no mundo todo por ter gravado um vídeo em inglês para o jornal americano New York Times, onde fazia duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Os apoiadores do político não ficaram nenhum pouco satisfeitos com as palavras do influencer, e chegaram a disserminar Fake News com o nome de Felipe Neto na web. Clique aqui e entenda! 

Pois bem, em entrevista do JN, Felipe se mostrou assustado, pois no mesmo dia, eleitores do presidente da República foram até a porta de sua casa fazer ameaças com um carro de som.

A matéria do noticiário comandado por William Bonner exibiu toda a repercussão do vídeo realizado pelo famoso, até as gravações feitas pelos apoiadores Bolsonaristas do lado de fora do condomínio onde ele reside, no Rio de Janeiro.

Após toda a exposição do caso, Xuxa Meneghel usou seu perfil oficial no Instagram para declarar apoio ao youtuber. A rainha dos baixinhos compartilhou uma foto do carioca, com a seguinte legenda:

"Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale, beijos, tia Xuxa". Ele, então, logo respondeu: "Eu amo você!".

Porém, um comentário no post da apresentadora chamou a atenção dos internautas. Antonia Fontenelle não se calou e expôs sua opinião:

"Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é.
Não é a toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha.
Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade.
Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional", escreveu a loira.

Veja: