Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Finalmente

Após dias de internação, filha de 1 ano Ivete Sangalo volta para casa: ''Recuperada''

A família não explicou o motivo de a pequena ter ficado tanto tempo no hospital

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 10h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução/ Instagram

Helena, uma das gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, ficou internada por uma semana e gerou muita preocupação nos pais-corujas.

Mas, para a alegria de todos, nesta quinta-feira, 13, ela finalmente voltou para a casa 100% recuperada, como alertou o paizão no Instagram: "Minha filha já está em casa 100% recuperada. Graças a Deus!! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas".

A causa da internação ainda é misteriosa. A pequena ficou no Hospital Aliança, em Salvador, e por conta disso a cantora teve que cancelar um show bem importante, no maior São João do mundo, o de Campina Grande.

Para se desculpar pela ausência no evento, Veveta gravou alguns vídeos especiais no Instagram. "Estou fazendo esse Stories [vídeo no Instagram] para o público de Campina Grande, porque ontem eu não pude estar lá. Eu queria agradecer o carinho, o respeito e a compaixão porque de fato eu não pude ir. Estou falando como mãe, não como cantora, e como sei que do lado de lá existem fãs, amigos, pais, mães e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem. E que, em breve, eu estarei aí para dar um beijo em cada um de vocês", comentou ela.