Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família reunida

Após dias fora de casa, Luciano Camargo reencontra filhas em vídeo emocionante; Confira!

O cantor esteve no Brasil para fazer alguns shows e, na última segunda, 24, fez uma surpresa para as gêmeas

MÁXIMA Digital Publicado em 25/06/2019, às 09h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo - Reprodução/Instagram

Luciano Camargo tem uma rotina de artista, daquelas que é preciso viajar muito e nem sempre a família consegue acompanhar.

Na noite da última segunda, 24, ele fez uma surpresa para Isabella e Helena em Orlando, onde eles moram, depois de alguns dias cantando pelo Brasil.

Algumas horas antes de chegar em casa, Luciano Camargo postou uma foto no avião e avisou: "Bom dia galera! Depois de um final de semana abençoado cantando pelo Brasil, vou ao encontro delas. Detalhe: minhas filhas não sabem! Surpresa! Vocês não vão contar, né?"

E quem postou o momento foi sua esposa, Flávia Camargo. Ela colocou na legenda: "E enfim ele chegou para fazer a surpresa para elas... Enquanto tomavam banho, arrumamos a câmera e depois foi só emoção!"

No vídeo, dá para ver que o cantor está sentado em um sofá e a esposa está segurando uma câmera na mão. A porta da sala está fechada e a mãe chama pelas filhas que entram e já correm para os braços do papai! 

Não tem como não se emocionar! Um seguidor comentou: "Passei o dia inteiro esperando por esse momento e ele chegou e me emocionou de uma maneira surpreendente. Como é lindo acompanhar essa linda história de amor onde os personagens são reais!"

E Graciele Lacerda disse que "até chorou."