Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Após dias sem se ver, Luana Piovani reencontra os filhos e desabafa: "Aprendendo a conviver com o melhor pra eles"

A atriz reencontrou os pequenos que estavam curtindo um tempo com o pai e desabafou sobre amor de mãe nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dias sem se ver, Luana Piovani reencontra os filhos e desabafa nas redes sociais - Instagram
Após dias sem se ver, Luana Piovani reencontra os filhos e desabafa nas redes sociais - Instagram

As coisas entre Luana Piovani e Pedro Scooby parecem estar melhores depois que o surfista dividiu sua vida entre Brasil e Portugal e está morando na Europa com Cintia Dicker.

A guarda dos filhos agora é alternada e Dom, Bem e Liz passam 15 dias com o pai e 15 dias com a mãe. No começo da férias os pequenos foram curtir com Scooby, enquanto Luana aproveitou as praias de Portugal com as amigas. Agora é a vez de passar os dias ao lado da mãe e Luana não deixou de compartilhar nas redes sociais.

Com uma selfie ao lado dos gêmeos, a atriz se abriu e contou a saudade que estava dos filhos: "Meus pintinhos! Faltou Domzuco que tava de preguicinha no sofá da brinquedoteca. Sei que vocês estavam com saudade deles agora pensem eu!?? Ser mãe é seeempre cortar na carne né e to eu aqui, aprendendo a conviver com o melhor pra eles que, não importa 'o que corte', sera melhor pra mim. Grata Senhor, por todos esse ensinamentos sacrificantes que me ajudam a evoluir e a ser uma melhor mãe a cada dia", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e seguidores da namorada de Ofek Malka não deixaram de comentar: "Eu estava acompanhando eles com o pai e madrasta, que por sinal é muito amorosa, e a gente percebe que é recíproco e fiquei imaginando que sorte que da pra deixar as crianças e saber que eles estão sendo muito bem tratados, estão felizes e serão crianças muito bem resolvidas na vida. Parabéns às famílias", elogiou uma internauta. "Sempre fazemos sacrifício para ver o melhor para eles, lindos", apontou outra.