Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ela rebateu

Após dispensar calcinha em evento, Juliana Paes é atacada por usar figurino com penas de aves

A atriz fez questão de esclarecer os rumores ruins que estavam sendo propagados na web

Máxima Digital Publicado em 07/03/2019, às 13h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes - Reprodução/ Instagram

Juliana Paes deu o que falar neste Carnaval! Além dos comentários para lá de positivos sobre seu desfile belíssimo na avenida, a musa também teve que lidar com uma situação não muito confortável.

Alguns internautas a criticaram muito pela fantasia que ela utilizou na Sapucaí, que parece ter sido feita com penas de verdade, mas ela não deixou a situação barata e fez questão de responder os comentários ruins. 

"Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho...Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça", disse no Instagram.

"Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração", completou.

O alvoroço começou por conta de uma postagem de Dado Dolabella no Instagram, que criticava alguns figurinos do Carnaval. "Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem", escreveu ele.

Confira novamente a fantasia que roubou a cena!

FLAGRADA SEM CALCINHA

Ela pode, né gente? Juliana Paes entrou literalmente na onda do carnaval e totalmente segura de si, apostou no look sem calcinha.

Isso mesmo! Com um vestido curtíssimo e fendas laterais, a musa fez questão de registrar o momento em seu Instagram:

"Dando sequência aos festejos!!!!!", publicou ela.

Veja mais clicando AQUI.