Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GRAVIDINHA NA ÁREA

Após divulgar gravidez de Bianca Andrade, Leo Dias detona a empresária: “Quer criar mídia em cima da vida pessoal”

A influencer publicou um vídeo nesta terça-feira, 19, revelando que não teve a chance de contar a novidade nem para sua família

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/01/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias respondeu ataques sobre divulgação da gravidez de Bianca Andrade e Fred - Twitter
Leo Dias respondeu ataques sobre divulgação da gravidez de Bianca Andrade e Fred - Twitter

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está gravidinha de seu primeiro filho. Nesta terça-feira, 19, a empresária publicou um vídeo emocionante em seu canal do YouTube e ao lado de Fred, seu namoro e pai do baby, contou como descobriu a gravidez. 

Para quem não sabe, Leo Dias, do ‘Metrópoles’, deu o furo sobre a gestação, tirando de Bia a sensação de poder anunciar o momento tão especial que estava vivendo. 

Na gravação, ela confessou que ficou bem abalada com a divulgação da notícia, e que achou invasivo da parte do jornalista adotar tal postura. A ex-BBB confessou que somente sua mãe sabia a novidade e que iria contar para o resto da família no Natal. 

Já nesta quinta-feira, 21, Leo decidiu se pronunciar e publicou uma série de mensagens em seu Twitter contando sua versão da história. Ele afirmou que pensou bastante se iria responder a morena ou não, e a acusou de querer criar mídia em cima de tudo.

“Pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade. Ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma notícia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada”, começou o colunista. 

Dando a entender que a ex-sister estaria querendo lucrar em cima do anúncio da gravidez, o jornalista seguiu seu desabafo: “Esse é o meu trabalho, não sei se a senhora entendeu? Desculpe se alguma venda patrocinada caiu por conta do anúncio prematuro. Desejo muita saúde a seu bebê. Mas a sua raiva de mim não é por causa disso, e nós sabemos, não é mesmo?”. 

“É tudo por causa daquele fatídico programa da Rádio Mix em que a senhora falou fora do ar que havia feito lipoaspiração, ao invés das dietas que a senhora propagava em suas redes sociais. A culpa daquele vídeo ter vazado não foi minha. Então, não me culpe”, continuou ele, lembrando um babado antigo. 

“Quanto a continuar noticiando sobre a vida de pessoas públicas, desculpe senhora Bianca, eu não pararei. Mais uma vez, felicidade para seu novo filho. Que Deus lhes abençoe”, finalizou ele. 

O nome de Leo Dias está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Nas redes sociais, internautas estão detonando o colunista, revoltados por ele ter noticiado a gravidez de Bianca antes dela. “Como que pode? É uma gravidez, não é qualquer furo, qualquer notícia. Falta empatia nesse homem, a Bia não conseguiu contar pra própria família”, lamentou uma conta. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!